Revisão do mecanismo WP

O WP Engine é um provedor de hospedagem WordPress especializado, que afirma oferecer soluções de servidor ágeis e inteligentes para empresas. Em parceria com a Amazon Web Services e a plataforma Google Cloud, ele visa garantir hospedagem gerenciada de nível corporativo para qualquer site WordPress.


E as empresas confiam neste provedor: a impressionante lista de clientes inclui nomes como Microsoft, National Geographic e SoundCloud. Mas quão bom é realmente o WP Engine – e é uma opção certa de hospedagem para WordPress para você?

Eu decidi testá-lo sozinho.

O que é o WP Engine?

WPEngine-review-homepage

O WP Engine se concentra em soluções tecnológicas inovadoras e atendimento ao cliente de nível superior. Destinado a desenvolvedores e usuários de negócios, esta plataforma visa elevar o já poderoso WordPress CMS a seus limites.

É um host totalmente gerenciado. E isso não significa apenas que você não precisará configurar e otimizar manualmente o WordPress. Além disso, várias ferramentas de desempenho e gerenciamento estão disponíveis. No geral, deve resultar em uma melhor experiência para o usuário e desenvolvedor.

E se surgirem problemas, há uma equipe especializada de WordPress pronta para ajudá-lo.

O WP Engine não é apenas um host, é uma plataforma de experiência digital que pretende ajudar milhares de usuários a ter sucesso online usando a plataforma WordPress. Então, vamos dar uma olhada nos recursos que esta plataforma oferece.

Uma lista sólida de recursos do WordPress

Estes são os principais recursos do WordPress que o WP Engine tem a oferecer:

  • Escolha do servidor e serviço GeoTarget
  • Ambientes de desenvolvimento, preparo e produção
  • Recursos de segurança aprimorados
  • Modelos do framework Genesis

Para que servem esses recursos? Vamos dar uma olhada neles um a um.

Locais dos servidores e serviço GeoTarget

WPEngine-review-server-locationO WP Engine permite que você escolha os servidores necessários e sua localização para oferecer a melhor experiência para o seu público em todo o mundo.

Servidores do Google incluem locais nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Servidores AWS abrangem o Canadá, a maioria dos locais nos EUA, Europa e Ásia.

Parece bom – mas por que alguém precisaria de servidores em todo o mundo??

A resposta é simples. Quanto mais próximo o servidor estiver do visitante, mais rápido o seu site poderá ser carregado. Isso não significa apenas maior experiência do usuário, mas também é um fator de classificação para o Google e outros mecanismos de pesquisa. Segundo o Google, um site rápido é uma coisa boa – por isso é importante tornar o seu site..

Mas há algo mais interessante do que a escolha da localização do servidor.

WPEngine-review-GeoTargetPara extra US $ 15 / mês O WP Engine fornece a você Serviço GeoTarget.

Com base na localização do visitante, ele entrega automaticamente o conteúdo adaptado ao local – exibe a moeda local, o conteúdo geograficamente relevante ou redireciona o usuário para um site localizado.

O recurso é extremamente relevante para o comércio eletrônico, concentrando-se em alguns locais diferentes.

Ambientes Dev, Stage, Prod

Para criar, atualizar ou testar seu site, o WP Engine fornece a você 3 ambientes :

  • Desenvolvimento;
  • Estadiamento;
  • Produção.

No ambiente de preparação, você poderá clonar um site existente e testar atualizações de temas, novos temas ou plugins. É uma maneira descontraída de testar coisas novas – ele não interrompe acidentalmente o site original e o mantém funcionando totalmente enquanto você instala as alterações.

o ambiente de desenvolvimento é o melhor para introduzir novas alterações no desenvolvimento de sites. Usando o ambiente de desenvolvimento do WP Engine, você pode verificar se todas as alterações funcionam corretamente antes de aplicá-las ao site original. E finalmente, há uma ambiente de produção, onde o produto acabado e testado entra em operação.

Dessa forma, um fluxo de trabalho seguro em três estágios é criado e todas as alterações podem ser testadas e aplicadas somente quando os sites de teste estão funcionando perfeitamente.

Recursos de segurança do mecanismo WP

O WP Engine garante a segurança do site, executando backups automatizados diariamente. Dessa forma, você garante que a cópia de um site que funcione perfeitamente exista, caso você encontre um problema.

Além disso, o WP Engine emprega uma equipe interna de engenheiros de segurança. Eles garantem que não haja falhas de segurança revisando códigos e realizando auditorias em todos os ambientes internos.

O tráfego é criptografado com certificados SSL e os sites estão sendo verificados automaticamente quanto a ameaças. O WP Engine também gerencia atualizações e patches principais. Antes de recomendá-los, o WP Engine examina minuciosamente todas as principais atualizações.

Para garantir a segurança do seu lado, você pode adicionar uma identificação de dois fatores, para que haja uma chance ainda menor de alguém invadir sua conta.

E caso algo aconteça, a equipe de suporte o ajudará a executar uma recuperação de desastre para que o site possa funcionar sem perdas.

Mas se você quiser garantir segurança de primeira linha e os recursos incluídos não parecerem suficientes, poderá obter um pacote adicional para US $ 30 / mês. Vai te pegar Proteção DDoS, uma firewall de aplicativo da web (WAF), SSL / TLS na borda da rede e Cloudflare CDN.

Modelos de estrutura Genesis fáceis de usar

Todos os usuários do WP Engine são fornecidos com leve e SEO otimizado Estrutura Genesis para construir seu site. Inclui Mais de 35 temas premium projetado para sites WordPress.

WPEngine-review-Genesis-themes

Todos os temas são construídos sobre HTML5 e são otimizado para celular também. O Genesis segue as melhores práticas de segurança do WordPress e também inclui atualizações automáticas para manter seu site atualizado.

Para o meu site de teste, escolhi o tema do Agency Pro. É facilmente personalizável através das configurações do tema Genesis e inclui várias opções de esquema e esquema de cores. Mas antes de poder usar os temas, você precisará instalar o Genesis e o tema escolhido.

WPEngine-review-Genesis-customização

Quanto ao modelo em si, são necessários alguns ajustes para tornar seu site único. Felizmente, todas as personalizações são fáceis de gerenciar com a opção de visualização ao vivo do WordPress.

Desempenho do mecanismo WP

O WP Engine garante 99,95% de tempo de atividade ou seja, seu site não deve cair mais de 43s em um dia e 4 horas e 22 minutos por ano. Esse é o resultado que a maioria dos hosts deve procurar.

Portanto, eu realizei um teste próprio, para verificar o tempo de atividade e o tempo de resposta do servidor.

E desde que registrei meu site no WP Engine, o site o tempo de atividade foi 100% perfeito. Os tempos de resposta também foram bastante consistentes, média de 322,94ms.

wp-engine-uptime-com-cdn

Durante o período de teste, CDN global (Content Delivery Network), estava ativado. Ele funciona criando uma rede de servidores em todo o mundo e entrega o conteúdo estático do servidor mais próximo ao local da solicitação.

Na melhor das hipóteses, a CDN garantirá que você tenha 100% de tempo de atividade alternando de um servidor para outro, caso subitamente pare de funcionar. E, pelo que parece, a CDN funciona muito bem.

Mas tem mais.

A CDN destina-se a fornecer conteúdo estático, como fotos, CSS ou JavaScript, muito mais rapidamente para os visitantes do site em todo o mundo. Então, eu decidi testar isso também.

Com a CDN desativada, o tempo médio de carregamento da página era de 0,5 segundos. O que não é ruim, mas poderia ser um pouco melhor para uma página leve.

Depois de ativar a CDN, obtive resultados variados. Às vezes, fazia uma página carregar mais rapidamente com 372ms. Mas também obtive resultados de 0,8s algumas vezes.

WPEngine-review-load-times-CDN-on

Portanto, no geral, não há provas suficientes para ligar para a CDN do WP Engine de uma certa maneira para reduzir o tempo de carregamento do seu site. E isso faz sentido – com um tempo de carregamento já baixo, há muito o que uma CDN pode fazer.

Finalmente, chegou a hora de um teste final. Um teste de carga nos EUA e no exterior.

Avaliei os tempos de resposta com 50 usuários virtuais testando a partir da localização nos EUA. Tanto com o CDN ligado quanto desligado, o servidor mostrou excelente desempenho. Os tempos de resposta não mudaram, mesmo quando o tráfego era maior e permaneceu em torno de 25ms.

WPEngine-review-response-time-CDN-on-USA

O mesmo aconteceu quando um teste semelhante com 50 visitantes virtuais foi realizado em Seul. E, embora os tempos de resposta estivessem atrasados ​​quando comparados aos EUA, eles permaneceram consistentes durante o teste e tiveram uma média de cerca de 200ms.

WPEngine-review-response-times-load-test-CDN-em-Seul

Portanto, em geral – os servidores WP Engine oferecem desempenho estável e tempo de atividade sem falhas em todo o mundo. Não descobrimos falhas significativas.

Preços do mecanismo WP

Os planos do WP Engine começam em US $ 35 / mês para o Plano de inicialização e alcance $ 290 / mês com o Plano de escala. Mas se você possui um grande negócio on-line que requer recursos extras, poderá negociar o acordo mais adequado para você com o Plano personalizado.

Revisão WPEngine: opções de preços

Todos os planos incluem Segurança SSL, CDN global boosters, 36 temas premium, e 24/7 chat Apoio, suporte.

No entanto, o WP Engine Plano de inicialização por US $ 35 / mês, como o nome indica, é melhor para quem está entrando nos negócios on-line. Fornece a você 1 site, 10GB de armazenamento, Largura de banda de 50 GB / mês, e limites visitas mensais para 25.000. Esse é o plano que estou testando.

Se você não é iniciante no desenvolvimento de sites e possui um projeto maior (ou vários!), Vá para o Plano de crescimento por US $ 115 / mês ou o Plano de escala por US $ 290 / mês. Você receberá mais espaço de armazenamento, largura de banda e visitas mensais.

Além disso, você poderá criar vários sites E use SSL importado certificados. Suporte por telefone 24/7 é outro recurso adicional para resolver rapidamente quaisquer problemas.

E caso você exceda o limite mensal de visitantes, o WP Engine cobrará US $ 2 por cada 1.000 visitas adicionais.

Mas, como na maioria dos hosts, há um problema.

WPEngine-review-upsells

O WP Engine possui alguns upsells. Embora recursos como o GeoTarget não sejam essenciais para muitas empresas, eu definitivamente gostaria que a proteção contra ataques DDoS fosse incluída.

Infelizmente, os nomes de domínio também não estão incluídos. Você não pode comprá-los diretamente no WP Engine, portanto, você precisará encontrar um registrador de nomes de domínio e comprá-los em outro lugar.

Em uma nota mais positiva, o WP Engine é um dos poucos fornecedores a oferecer preços transparentes. Permanece o mesmo, mesmo após a renovação. Ainda melhor, você pode economizar algum dinheiro solicitando um plano anual – dois meses serão cobertos pelo WP Engine.

Você pode conferir a tabela abaixo para comparar os planos do WP Engine:

ComeceCrescimentoEscalapersonalizadas
Espaço em disco10 GB20 GB30 GB100 GB – 1 TB
Largura de banda50 GB200 GB400 GB400 GB – 5 TB+
Visitas mensais 25 000100 000400 000Milhões
Domínios permitidos151525
SSLIncluídoIncluído + ImportadoIncluído + ImportadoIncluído + Importado
Contas de e-mailsimsimsimsim
Suporte ao clienteChat ao vivo 24/724/7 bate-papo ao vivo, telefone 24/724/7 bate-papo ao vivo, telefone 24/724/7 bate-papo ao vivo, telefone 24/7
Backups automáticos gratuitossimsimsimsim
GeoTargetExtraExtraExtraIncluído

Todos os usuários podem adquirir recursos extras. Desempenho de Conteúdo custos de recursos US $ 25 / mês, GeoTarget é US $ 15 / mês, Segurança de borda global custos US $ 30 / mês, e Multisite WordPress é US $ 20 / mês.

O suporte ao cliente é bom, poderia fazer algumas melhorias

O WP Engine promete oferecer suporte premiado a todos os seus clientes. E minha experiência com a equipe de suporte começou antes mesmo de comprar um plano de hospedagem. De alguma forma, meu cartão de crédito foi recusado, embora os fundos fossem suficientes. Então eu tentei o chat ao vivo.

O agente de suporte de vendas não conseguiu me ajudar, mas recomendou entrar em contato com a equipe de cobrança por meio de tickets por e-mail. E enquanto demorava algumas horas para resolver tudo, eventualmente tudo estava bem.

Uma vez que meu site estava funcionando, algo parecia errado. Decidi incomodar o suporte ao cliente um pouco mais.

O tempo de espera era inexistente. Embora eu fosse o sexto na fila, eles levaram cerca de um minuto para responder.

O agente foi profissional e respondeu a todas as minhas perguntas. Além disso, ele realizou um teste no meu site e sugeriu uma solução para fazer meu site carregar mais rápido.

No geral, a experiência de suporte ao cliente do WP Engine foi muito boa. E, se você teve problemas mais sérios, posso ver que o suporte é profissional, rápido e hábil para ajudar.

Revisão do mecanismo WP – o veredicto

O WP Engine cumpre o que promete. O desempenho dos servidores é impecável. O serviço é fácil de usar e há muitos recursos que os desenvolvedores do WordPress vão adorar. No geral, é uma experiência de hospedagem muito boa.

Mas sempre há algum lugar para melhorias.

Se todos os departamentos de suporte ao cliente estivessem disponíveis 24/7, o processo de compra seria muito mais conveniente. E o plano de inscrição custa US $ 35 / mês mais US $ 2 para 1.000 visitantes adicionais. Isso torna o WP Engine uma opção menos desejável para usuários que possuem apenas um site ativo.

Em suma, o WP Engine é uma boa opção de hospedagem gerenciada pelo WordPress. Se você é um usuário avançado que procura uma plataforma poderosa, este é o caminho a percorrer.

Prós

  • CDN poderoso
  • Grande performance
  • Fácil de configurar

Contras

  • O chat ao vivo não resolve todas as perguntas imediatamente
  • Planos caros para usuários de um site
Jeffrey Wilson Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me

    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map